ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Após denúncias, PM apreende 137 kg de maconha em residência

Mariana Rodrigues | 13/02/2016 14:06
A droga estava distribuída em 150 tabletes. (Fotos: Divulgação)
A droga estava distribuída em 150 tabletes. (Fotos: Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu 137 quilos de maconha em uma residência e prendeu duas pessoas na noite de ontem (12), durante uma operação na Vila São João, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Perfil News, a operação teve início após uma denúncia anônima que levou os policiais até a casa em que se encontravam dois traficantes, sendo um de 21 anos e outro de 35 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa que optou por não se identificar ligou para a PM relatando que um veículo Pálio, de cor branca, havia deixado grande quantidade de droga em um imóvel em construção.

Os policiais seguiram até o endereço e flagraram um jovem entregando uma mala para um homem. Ao abordarem a dupla, o rapaz conseguiu fugir, mas o outro foi contido. Dentro da bolsa foram encontrados 46 quilos de maconha.

Conforme informações do suspeito, ele foi contratado pelo jovem para levar o entorpecente até as proximidades de um córrego do bairro e receberia R$ 50. O mandante, que mora ao lado da construção, teve a casa revistada pelos militares. No local foram encontrada pela PM mais 101 kg da droga.

Toda a maconha estava dividida em 150 tabletes e foi levada para a Polícia Civil, junto com o acusado. Em busca de mais informações sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias