A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/12/2012 19:09

Após desentendimento e roubo de carro das vítimas, três são presos

Nyelder Rodrigues
Os três foram encontrados no bar onde confusão começou (Foto: Jornal da Nova)Os três foram encontrados no bar onde confusão começou (Foto: Jornal da Nova)

Três homens foram presos no distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, por serem os suspeitos de roubar um carro Fiesta na cidade.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

A prisão, feita pela Polícia Militar (PM), aconteceu na segunda-feira (24). Conforme o site Nova News, os três roubaram e atiraram contra os proprietários do carro, que são dois irmãos.

As vítimas, que tem 23 e 26 anos, estavam em um bar no Assentamento Teijin, quando os três assaltantes pediram para eles abaixarem o som do carro, e houve um desentendimento.

Logo depois, os irmãos foram embora, mas no caminho, um dos pneus estourou. Os três homens com quem tinham se desentendido foram ao local e iniciaram nova confusão.

Durante o desentendimento, foi dado um tiro em direção aos irmãos, que fugiram a pé pelo matagal na beira da estrada, deixando o veículo no local. Os três homens se aproveitaram da situação e roubaram o carro.

Segundo o Nova News, o carro foi encontrado pela PM em um sítio do assentamento, e os três homens no bar onde aconteceu o primeiro desentendimento. Eles foram presos e levados para a Delegacia de Nova Andradina.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions