A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

30/12/2010 20:36

Após estrago causado por temporal, carreta com fécula tomba em Naviraí

João Humberto
Carreta caiu ao passar pela rua de chão onde há uma valeta de aproximadamente meio metro de profundidade aberta pela enxurrada do temporal que caiu no domingo. (Foto: Umberto-Zum). Carreta caiu ao passar pela rua de chão onde há uma valeta de aproximadamente meio metro de profundidade aberta pela enxurrada do temporal que caiu no domingo. (Foto: Umberto-Zum).

Uma carreta da empresa Pilão Amidos, carregada com vários fardos fécula de mandioca, tombou hoje à tarde na rua Celeste, bairro Sol Nascente, em Naviraí (366 km de Campo Grande).

A carreta com placas ADS-9071, de Guaíra (PR), ao passar pela rua de chão onde há uma valeta de aproximadamente meio metro de profundidade aberta pela enxurrada do temporal que caiu na noite de domingo (26), caiu e tombou. O motorista saiu ileso do acidente.

Uma maquina pá carregadeira da prefeitura foi acionada para remover a carreta. Um guincho também auxiliou a retirada do veículo.

Chuva - Após forte chuva de aproximadamente 45 minutos, várias ruas de Naviraí ficaram intransitáveis. As enxurradas invadiram casas, derrubaram muros, abriram crateras e arrastaram carros.

A prefeitura determinou ponto facultativo desde o dia 23 e retornará ao atendimento normal somente no dia 3 de janeiro. Durante esse período apenas casos emergências são atendidos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions