ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Após explodir tubulação de ar quente, carro bate em bomba de combustível, em Dourados

Mariana Lopes | 28/03/2012 15:16

Condutor se jogou do veículo ainda em movimento e teve queimaduras de 2° e 3° grau nos pés e tornozelos

Motorista disse que a tubulação explodiu de repente
Motorista disse que a tubulação explodiu de repente

Após a tubulação de ar quente explodir e o motorista se jogar do carro ainda em movimento, o veículo invadiu o Posto Gaúcho Filial, localizado na Avenida Marcelino Pires, na Cabeceira Alegre, em Dourados, e atropelou a bomba de combustível, na noite desta terça-feira (27).

O condutor do Renault Scénic, que não quis se identificar, disse que trafegava pela via a cerca de 50 km/h, quando sinalizou que ia entrar no posto e de repente a tubulação do ar quente que passa sob o painel explodiu.

Ele conta que exalou muita fumaça e a água fervente queimou os pés e tornozelos. Com o susto, ele se jogou para fora do veículo ainda em movimento. O carro, desgovernado, seguiu em direção ao posto e derrubou uma bomba de combustível, parando somente após colidir em um corrimão de metal em frente à conveniência do posto.

Segundo informações do jornal Dourados Informa, o estabelecimento e carro ficaram danificados e tiveram prejuízos materiais. O motorista, que teve queimaduras de 2° e 3° grau, foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital da Vida. Ninguém mais ficou ferido.

(Informações do Dourados Informa)

Nos siga no Google Notícias