A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/05/2015 12:37

Após festa, motorista e passageira morrem em capotagem na MS-080

Viviane Oliveira
No carro foi encontrado um isopor térmico com garrafas de cerveja; duas pessoas morreram.(Foto: Direto das ruas)No carro foi encontrado um isopor térmico com garrafas de cerveja; duas pessoas morreram.(Foto: Direto das ruas)

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após capotagem na madrugada de hoje (10), na MS-080, em frente a Fazenda Santa Honorina, em Corguinho, 88 quilômetros de Campo Grande. No carro em que os jovens estavam, a polícia encontrou isopor térmico com várias garrafas de cerveja. Joana D'arc Tavares Dias, 24 anos, morreu no local e o motorista do carro, Giovani Quinhones Candia, 28 anos, foi socorrido, mas não resistiu.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com boletim de ocorrência, Giovani conduzia um Fiat Uno, e tinha como passageira, Joana e mais três pessoas no banco traseiro, quando perdeu o controle e capotou o veículo. Os jovens voltavam de uma festa na cidade de Rio Negro. Joana foi lançada para fora do carro e morreu no local. Giovani foi levado para a Santa Casa, mas morreu depois de chegar ao hospital.

Em depoimento, um dos ocupantes do carro disse que eles voltavam de uma festa em Rio Negro e todos haviam consumido bebida alcoólica. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corguinho.




O carro está em bom estado após o acidente. Se estivessem trafegando de acordo com a lei e usando o cinto de segurança, teriam sobrevivido!
 
Luiz Pereira em 10/05/2015 18:03:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions