A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

24/05/2013 11:56

Após fuga de detentos, polícia faz pente-fino em presídio de Três Lagoas

Mariana Lopes
Os dois presos que fugiram e foram rfecapturados estão de volta ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)Os dois presos que fugiram e foram rfecapturados estão de volta ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

Após a fuga de três detentos do Presídio de Segurança Média de Três lagoas, que aconteceu na quarta-feira (22), a Polícia Militar realizou uma operação pente-fino dentro da unidade penitenciária, localizada na área rural do município, que dá acesso à BR-158, na saída para Brasilândia.

De acordo com o major da PM Elcio Almeida, a operação, que contou com 40 policiais militares e apoio de agentes penitenciários, tinha o objetivo de fiscalizar se havia articulação de mais fugas dos detentos. Dentro do presídio, foi encontrada apenas uma porção de maconha, na cela 14, do pavilhão 2, e o dono da droga não foi identificado.

A polícia também recapturou dois dos detentos que fugiram. Segundo o major Elcio, Diego Alves Shervensquy e Cláudio Dias Gaspar foram encontrados em uma mata próximo ao presídio.

O major explica que os três detentos pularam o muro da unidade penitenciária com a ajuda de uma espécie de corda feita com cabo de vassoura e improvisaram uma escada.

Os dois que foram recapturados serão processados criminalmente pela fuga. A polícia de Três Lagoas está atrás do terceiro detento que fugiu, Fábio Antônio Alves.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions