A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/05/2012 17:05

Após fugir da Polícia, homem é preso com carro abarrotado de cigarros

Viviane Oliveira

Um homem de 21 anos foi flagrado conduzindo um veículo abarrotado de cigarros contrabandeados do Paraguai, na tarde desta segunda-feira (21).

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

O condutor do Fiat Strada Wemerson Machado de Freitas foi preso após tentar fugir da Polícia na MS-60 em Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com os policiais do tático do 10º batalhão, eles foram chamados para dar apoio a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), após um Corsa ter furado a barreira e fugido. Em rondas na estrada vicinal que da acesso ao assentamento Santa Mônica a Polícia deu ordem de parada para Wemerson.

Ele não parou e iniciou uma perseguição que acabou na MS-060. Para a Polícia, Wemerson disse que comprou o cigarro no Paraguai e entregaria para uma pessoa em Campo Grande. Segundo ele, receberia R$ 8 mil pelo transporte.

A mercadoria foi apreendia e o homem preso. Ele será encaminhado para a Polícia Federal de Campo Grande. Durante a operação, o condutor de um veículo Gol também foi detido. De acordo com a Polícia, no carro havia mercadorias e armas. Ainda não se sabe se os condutores dos veículos têm ligação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions