A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

17/08/2012 14:33

Após furar barreira, 2 homens são presos transportando cigarros contrabandeados

Viviane Oliveira
A Polícia encontrou uma grande quantidade de cigarros no veículo Doblô. (Foto: divulgação)A Polícia encontrou uma grande quantidade de cigarros no veículo Doblô. (Foto: divulgação)

A Polícia Militar flagrou dois veículos com cigarros contrabandeados do Paraguai na noite desta quinta-feira (16). A carga seria levada para Goiás.

Os policias estavam em rondas, quando deram ordem de parada para os dois veículos suspeitos, um Gol e um Doblô. Os motoristas aumentaram a velocidade e seguiram no sentido do município de Bandeirantes.

Foi montada uma barreira pelos policiais de Bandeirantes e quando os condutores avistaram as viaturas da Polícia decidiram voltar, porém foram interceptados pelos policias de Corguinho.

Durante a abordagem nos veículos foram encontrados cigarros contrabandeados. Havia também no interior dos veículos, um rádio amador onde eles mantinham contato. No Gol foram encontradas duas mochilas com uma alta quantia em dinheiro.

Os veículos foram apreendidos e os dois motoristas presos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Campo Grande. A quantidade de cigarro apreendido não foi divulgada.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



Parabéns aos policiais militares de Corguinho, que apezar de todas as dificuldades que encontram para trabalhar, estão realizando um otimo trabalho e combatendo o crime na região! para falar mau do trabalho da policia militar existem varios "anônimos" que não tem coragem de se identificar e falam abobrinhas, mas para ajudar os policiais a realizar um bom trabalho são poucos.
 
guilherme paes em 17/08/2012 08:24:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions