A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/01/2014 17:09

Após interdição, ALL diz que mantém limpeza de malha ferroviária

Bruno Chaves
Mato e sujeira continuam no local (Foto: Divulgação/Prefeitura Corumbá)Mato e sujeira continuam no local (Foto: Divulgação/Prefeitura Corumbá)

Em nota oficial divulgada à imprensa nesta quinta-feira (30), a ALL (América Latina Logística) informa que mantém contato com a Prefeitura de Corumbá sobre os termos da interdição sofrida ontem (29). A empresa também teve a inscrição municipal suspensa.

Veja Mais
Prefeitura interdita e suspende ações da ALL em Corumbá
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais

O Executivo Municipal divulgou ontem que suspendeu a inscrição municipal da empresa porque ela não limpava a malha ferroviária da cidade, que acumulava mato e sujeira. O fato teria sido constatado pela Fundação de Meio Ambiente.

A prefeitura ainda informou que deu prazo de 48 horas para que a ALL executasse a limpeza nos trilhos, na sexta-feira (24). Entretanto, o tempo determinado não foi cumprido pela empresa.

Em nota, a ALL se manifestou informando que “a concessionária que administra a via férrea na região informa que está executando a limpeza da faixa de domínio e segue em contato com a Prefeitura sobre os termos da interdição”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions