A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/11/2016 09:32

Após marcar encontro pelo Facebook, homem é brutalmente assassinado

Viviane Oliveira
Edvaldo foi brutalmente assassinado. Três garotos são suspeitos de ter cometido o crime. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí. Edvaldo foi brutalmente assassinado. Três garotos são suspeitos de ter cometido o crime. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí.

Depois de marcar encontro pelo Facebook, Edvaldo Miott, 30 anos, foi encontrado morto a golpes de pauladas na manhã de domingo (13), em uma residência no assentamento Sul de Bonito, em Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande. Três adolescentes suspeitos de ter cometido o ato infracional, equivalente a homicídio, foram apreendidos.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, o corpo da vítima foi achado na cozinha caído ao lado do fogão, próximo a porta do imóvel. O rapaz foi assassinado a golpes de pauladas na cabeça. Ao lado do corpo, havia vários pedaços de madeira que foram usados no crime. Na parede da cozinha e no fogão tinha manchas de sangue, inclusive a marca de uma mão.

À polícia, a mãe do jovem contou que o filho saiu por volta das 13h de sábado, para ir até o sitio da família e até a manhã de domingo não tinha retornado. O crime começou a ser desvendado, após o veículo VW Gol branco, que a vítima conduzia, ser localizado abandonado em uma estrada vicinal do assentamento. O automóvel estava com a chave na ignição, com o para-choque danificado, sem a placa frontal e com radiador furado.

Durante investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar e apreender três suspeitos com idades de 13, 14 e 17 anos. Segundo testemunha, Edvaldo teria marcado pelo Facebook, encontro com os garotos no sítio da família. O assassinato foi na tarde de sábado e o motivo ainda não foi informado pela polícia.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



N A D A justifica um crime desses, mas sera que sou só eu que acho estranho um homem de 30 anos marcar encontro com tres menores de idade? Pesames à familia.
 
Alex André de Souza em 14/11/2016 11:45:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions