A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

09/12/2013 17:53

Após morte da mãe, bebê prematuro está em estado grave em Dourados

Filipe Prado
Marinalva Brandão foi socorrido, mas não resistiu e morreu Marinalva Brandão foi socorrido, mas não resistiu e morreu

Foram localizados os familiares do bebê que nasceu ontem (09), por volta das 20h, após sua mãe, Marinalva Brandão, 37 anos, que estava grávida de sete meses, ser atropelada e morta, na Avenida Marcelino Pires, em Dourados, há 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo assessoria de imprensa do Hospital Universitário, os familiares da menina foram encontrados e foram visitá-la no final da tarde de hoje (09). O estado dela é grave, mas, de acordo com o site Dourados News, é estável e que o processo de desenvolvimento do bebê é lento.

Marinalva foi atropelada por um veículo Voyage, na tarde de ontem. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos. Foi preciso fazer uma cirurgia de emergência para a retirada do bebê.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions