A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

09/12/2013 17:53

Após morte da mãe, bebê prematuro está em estado grave em Dourados

Filipe Prado
Marinalva Brandão foi socorrido, mas não resistiu e morreu Marinalva Brandão foi socorrido, mas não resistiu e morreu

Foram localizados os familiares do bebê que nasceu ontem (09), por volta das 20h, após sua mãe, Marinalva Brandão, 37 anos, que estava grávida de sete meses, ser atropelada e morta, na Avenida Marcelino Pires, em Dourados, há 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Grávida morre em acidente depois de ser atropelada, mas bebê de 7 meses é salvo
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro

Segundo assessoria de imprensa do Hospital Universitário, os familiares da menina foram encontrados e foram visitá-la no final da tarde de hoje (09). O estado dela é grave, mas, de acordo com o site Dourados News, é estável e que o processo de desenvolvimento do bebê é lento.

Marinalva foi atropelada por um veículo Voyage, na tarde de ontem. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos. Foi preciso fazer uma cirurgia de emergência para a retirada do bebê.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions