A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/07/2014 20:33

Após morte de comerciante, manifestantes bloqueiam fronteira com a Bolívia

Alan Diógenes

Cerca de 30 pessoas bloquearam por cinco horas a fronteira com a Bolívia, por volta das 9h desta segunda-feira (28), em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. Os manifestantes pediam mais segurança na região, após a morte de um comerciante de 49 anos que foi assassinado na cidade de Puerto Quijarro, na Bolívia.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Conforme o G1, uma fila de carros e caminhões se formou no local devido ao bloqueio. Alguns caminhões estavam com alimentos perecíveis, que poderiam estragar se não fossem levados o quanto antes para seus destinos.

Os manifestantes só liberaram a fronteira, por volta das 14h, após aceitarem conversar com a polícia boliviana que prometeu tomar as medidas necessárias para garantir maior segurança para os moradores da região.

O comerciante foi morto com um tiro no pescoço e não reagiu a abordagem do autor do disparo. Um homem suspeito de envolvimento no crime já foi preso pela polícia.

 

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions