A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/02/2011 11:10

Mulheres são estupradas em lavoura às margens da BR-163

Nadyenka Castro

Suspeito consertou carro delas momentos antes

Duas mulheres – de 23 e 33 anos, foram estupradas no último domingo (20), em uma lavoura de soja em estrada vicinal, perto da BR-163, em São Gabriel do Oeste, município que fica a 140 quilômetros de Campo Grande. Elas comunicaram o caso à Polícia Civil ontem e indicaram um suspeito.

Elas seguiam em uma caminhonete pela estrada que liga Coxim a São Gabriel do Oeste e em um determinado momento os faróis apresentaram problemas e elas então pararam.

Um homem que conduzia um Fiat Uno branco parou no local e consertou os faróis e ainda as orientou a seguir por uma estrada vicinal, dizendo que seria mais seguro.

As mulheres seguiram a orientação e em um ponto da estrada depararam-se com um homem deitado na via.

Elas pararam a caminhonete e quando desceram do carro foram abordadas pelo homem, o qual estava com uma camiseta amarrada na cabeça e com arma de fogo.

Ele as rendeu e as levou até a lavoura de soja, onde estuprou as duas. Depois as deixou na estrada vicinal.

As duas procuraram a Polícia Militar, que as encaminhou ao hospital. Os policiais militares já tinham a localização do suspeito e passou o caso à Polícia Civil, que na manhã de hoje interrogou as vítimas.

Com as informações repassadas pela vítima e pelos militares, a Polícia Civil prendeu o suspeito, que tem 24 anos.

De acordo com a Polícia Civil, ele não tem antecedentes criminais, é trabalhador e no início negou o crime, mas depois confessou e alegou ter sido "momento de bobeira".




Crimes dessa natureza não deveriam ter atenuantes ou ser analisados os benefícios apregoados pela lei em seu art. 59, e sim aplicada a pena máxima dos crimes hediondos, pela natureza covarde que causa repúdio e comoção à toda sociedade costituida de pricípios morais. No tocante as oportunidades, "nego" não apronta, indivíduos inescrupulosos, dissociados e sociopatas se aproveitam de momentos e de pessoas despreparadas para concretizarem seus planos ardilosos. No caso em pexposição, a pena mínima deveria ser de 30 anos em regime fechado e de segurança máxima.
 
Ubiratan Dantas da Silva em 23/02/2011 12:17:21
Por isso é que sou a favor da pena de morte. Por que um infeliz desse naipe só morto.
 
selmo gabriel em 23/02/2011 03:01:47
Infelismente, nossos politicos so pensam em politica, esquece de fazer lei que funciona.
Não é culpa da policia e tão pouco do judiciario, mais deles que so pensam em dinheiro.
 
sergio peixoto em 23/02/2011 02:52:38
Infelizmente ele vai ser só mais um, e por apenas um dia na cadeia! ele naum vai sertir o que ela sentiram..... naum vai dar tempo!
 
JULIANA FLEITAS NOMURA em 23/02/2011 01:29:11
em pais que nao tem lei . basta uma chance e nego ja apronta .sabe que nao vai ser punido
 
elizabeth carneiro em 22/02/2011 08:49:43
Momento de bobeira ele vai ver muito na prisão com os outros detentos. Não existe recuperação para este tipo de pessoa covarde.
 
Aline Moura em 22/02/2011 08:09:29
Todos os dias vivênciamos as mais brutais violêcias sexuais contra crianças, jovens, mulheres DE TODAS AS IDADES.
E as autoridades são tantas e muito preocupadas com a Fàbula do Porcos Assados, não conseguem se quer aplicar as pelaidades já existentes.
O que urge são penalidades rigorosas para que sirva de exemplo para que ninguém mais seja violentadas e os criminosos continuem impunes e as autoridades aparecendo na tv como se não tivessem responsabilidade nenhuma com os fato.
 
Zilda Peixoto em 22/02/2011 06:03:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions