ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulheres são estupradas em lavoura às margens da BR-163

Nadyenka Castro | 22/02/2011 11:10

Suspeito consertou carro delas momentos antes

Duas mulheres – de 23 e 33 anos, foram estupradas no último domingo (20), em uma lavoura de soja em estrada vicinal, perto da BR-163, em São Gabriel do Oeste, município que fica a 140 quilômetros de Campo Grande. Elas comunicaram o caso à Polícia Civil ontem e indicaram um suspeito.

Elas seguiam em uma caminhonete pela estrada que liga Coxim a São Gabriel do Oeste e em um determinado momento os faróis apresentaram problemas e elas então pararam.

Um homem que conduzia um Fiat Uno branco parou no local e consertou os faróis e ainda as orientou a seguir por uma estrada vicinal, dizendo que seria mais seguro.

As mulheres seguiram a orientação e em um ponto da estrada depararam-se com um homem deitado na via.

Elas pararam a caminhonete e quando desceram do carro foram abordadas pelo homem, o qual estava com uma camiseta amarrada na cabeça e com arma de fogo.

Ele as rendeu e as levou até a lavoura de soja, onde estuprou as duas. Depois as deixou na estrada vicinal.

As duas procuraram a Polícia Militar, que as encaminhou ao hospital. Os policiais militares já tinham a localização do suspeito e passou o caso à Polícia Civil, que na manhã de hoje interrogou as vítimas.

Com as informações repassadas pela vítima e pelos militares, a Polícia Civil prendeu o suspeito, que tem 24 anos.

De acordo com a Polícia Civil, ele não tem antecedentes criminais, é trabalhador e no início negou o crime, mas depois confessou e alegou ter sido "momento de bobeira".

Nos siga no Google Notícias