A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/03/2011 13:56

Após pedir carona ladrão rouba veículo e é preso enquanto negociava o carro

Viviane Oliveira

O jovem foi preso enquanto tentava negociar o carro

A Polícia investiga a participação de Evandro em um homicídio em 2007.(Foto: Hora da Notícia) A Polícia investiga a participação de Evandro em um homicídio em 2007.(Foto: Hora da Notícia)

Evandro Machado Queiroz, 19 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (15) acusado de roubo a mão armada contra Delinho Vieira de Souza, 37 anos, depois de ter dado um carona para o jovem que se encontrava no trevo da cidade de Chapadão do Sul, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site de Hora da Notícia, Delinho disse que deu carona para Evandro por volta das 10 horas e vieram conversando durante a viagem, em determinado ponto no trevo que dá acesso ao Distrito de Lage na rodovia MS-306 Evandro disse que queria urinar, ao retornar para o veículo estava com uma faca tipo peixeira que colocou no pescoço do motorista e disse: “fique quieto, eu quero dinheiro” e mandou a vítima trocar de banco e passou a dirigir o veículo Corsa de placa JPO 3598.

Depois de passar o Distrito aproximadamente uns cinco quilômetros Evandro mandou que Delinho saísse do carro e o levou para um matagal onde mandou que se deitasse ao chão, passou a revista-lo e encontrou R$ 14 ficou irritado e disse que ia matar Delinho, em um descuido de Evandro o motorista saiu correndo para o mato. O ladrão foi embora com o veículo e o motorista pegou uma carona até a cidade.

A Polícia localizou o veículo no bairro Sonho Meu IV em Costa Rica. Evandro estava tentando negociar o carro com um homem conhecido como Maranhão. A Polícia investiga a participação dele em um homicídio em 2007. Evandro está preso na delegacia Polícia Civil.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



e delinho , teve sorte de nao perder coisa mais preciosa, na hora que estava deitado, vai dando carona, uma hora voce vai perder o seu celo la.
 
luiz fernandes em 16/03/2011 05:38:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions