A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/02/2011 13:47

Após perder controle de direção, motorista cai em ribanceira na BR-163

Viviane Oliveira
O caminhão só parou após colidir em uma árvore na noite. (Foto Maikon Leal)O caminhão só parou após colidir em uma árvore na noite. (Foto Maikon Leal)

Um caminhão carregado com caixas de bananas saiu da pista, caiu numa ribanceira e só parou após colidir em uma árvore na noite de ontem (9) na rodovia BR-163 perto de Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

O motorista Rogério Gomes da Silva, de 28 anos, dirigia um caminhão Cargo de placas HRU-2127 de Campo Grande quando perdeu o controle do veículo.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o motorista pode ter dormido ao volante.

O caminhão estava carregado de aproximadamente 8 mil bananas. Rogério foi encaminhado para o hospital de Coxim, com fortes dores nas costas e teve escoriações no braço direito.

O caminhão ficou completamente destruído, com o impacto o teto do veículo afundou. (Com informações do site Coxim Agora)

Motorista perde o controle do veículo e cai no córrego Segredo em Campo Grande
Um carro de passeio caiu há pouco no córrego Segredo na avenida Ernesto Geisel no cruzamento com a Mascarenhas de Morais, em Campo Grande. De acordo...
Motorista perde o controle e carro capota na BR 463
Na tarde desta sexta-feira, Edson Mustácio perdeu o controle do veículo Astra, placas BSO-9942, de Oedeneiras- SP, e o carro saiu da pista da BR 463,...
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions