A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/08/2011 09:44

Após perseguição homem que transportava drogas joga carro em lagoa

Ana Paula Carvalho
Para fugir da Polícia, homem jogou carro dentro de lagoa. (Foto: Site Caarapó News)Para fugir da Polícia, homem jogou carro dentro de lagoa. (Foto: Site Caarapó News)

Na tarde de ontem (13) um homem foi preso após uma perseguição policial em Caarapó, município distante 283 quilômetros da Capital . Ele transportava 25 quilos de haxixe e para tentar fugir dos policiais, jogou o carro dentro de uma lagoa.

Segundo informações do site Caarapó News, Márcio Aurélio Oliveira dos Santos, 27 anos, seguia em um veículo Audi A3 com placas de Campinas, São Paulo, pela MS-56, no trecho que liga Amambaí à Caarapó, quando furou um bloqueio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Os policiais acionaram a Polícia Militar que fez uma barreira na entrada do município. Márcio também furou a barreira. Os policiais perseguiram o autor até que ele jogou o carro em uma lagoa e tentou fugir a pé, mas foi preso.

No assoalho do carro os policiais encontraram 25.5 quilos de haxixe. Ele confessou aos policiais que deixaria a droga em um posto na cidade e que outra pessoa levaria à Naviraí. O homem que já cumpriu pena por tráfico receberia R$ 4 mil pelo transporte.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



ja se tornou uma rotima este tipo de prisáo no nosso estado.fica uma imprensáo que o crime compensa.neste caso o camarada ja teria cumprido pena pelo mesmo crime e deve de ter gostado da cadeia ja que fez questáo de voltar para la.a culpa no geral náo e so do soldado da droga e sim tambem do nosso sistema que faz de conta que ta fazendo alguma coisa.dos verdadeiros chefes.se o criminoso (traficante) fosse incinerado junto com o produto as nossa cadeias iriam ficar as moscas.
 
jose roberto dos santos em 14/08/2011 07:32:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions