A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

22/06/2011 11:29

Após perseguição policial, traficante é preso no centro de Camapuã

Francisco Júnior

Policiais apreenderam porções de maconha no carro

Após perseguição policial, Francisco Carlos Martines, de 52 anos, foi preso em flagrante ontem (21), por tráfico de drogas, em Camapuã.

Conforme o site Edição MS, no carro do traficando, um Kadett, de placas HQF-9750 de Camapuã, policiais militares apreenderam 46 papelotes de maconha.

A prisão aconteceu por acaso. Policiais faziam rondas no bairro Alto quando suspeitaram da atitude do condutor do carro. A desconfiança aumentou quando Francisco não obedeceu a ordem de parada e fugiu do local.

Os policiais passaram a seguir o veículo e o alcançaram na zona rural, ordenando mais uma vez a parada. Para fugir do cerco, o condutor quase atropelou motocicletas dos policiais.

Um dos PMs efetuou um disparo acertando o pneu do carro, mesmo assim o condutor continuou fugindo em direção à cidade.

No centro de Camapuã, com ajuda de mais viaturas, Francisco foi pego em um bloqueio feito pela polícia no centro da cidade. Durante a revista no carro, foi encontrada uma sacola com as porções de maconha no banco traseiro.

O traficando foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



Minha cidade como sempre nas paginas policias !!!
 
Adriana Graeff em 22/06/2011 03:36:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions