ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após ser agredido, idoso mata a golpe de faca jovem de 19 anos

Viviane Oliveira | 18/08/2013 10:48
Após o crime, amigos da vítima colocaram fogo na casa do idoso. (Foto: Nova Notícias)
Após o crime, amigos da vítima colocaram fogo na casa do idoso. (Foto: Nova Notícias)

Ao ser agredido por um grupo de jovens, Jeremias Cabral, 68 anos, matou com um golpe de faca, Sandro Vegilato, 19 anos, na rua E na Vila Olímpio, em Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Jeremias estava em casa quando foi surpreendido por um grupo de jovens, que invadiu a casa dele e começou o agredir a socos e pontapés. Ele então para se defender, pegou uma faca e atingiu a vítima na região do pescoço.

Depois do crime, o grupo se afastou e Jeremias conseguiu correr para a casa de um amigo, que acionou a Polícia. O jovem chegou a ser levado por terceiros para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Jeremias foi levado para a Delegacia de Polícia Civil com ferimentos na cabeça e no joelho. Quando a Polícia registrava a ocorrência foi informada que os amigos da vítima havia ateado fogo na casa do idoso. 

O caso, que será investigado pela delegacia do município, foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar. A faca utilizada no crime foi apreendida e Jeremias permanece preso. 

Nos siga no Google Notícias