A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

02/01/2014 23:34

Após três dias, polícia ainda procura autores de arrastão em bar

Vinícius Squinelo

Após três dias de investigações, a Polícia Civil de Três Lagoas, cidade distante 338 km de Campo Grande, ainda procuram os responsáveis por um arrastão em um bar na rua Clodoaldo Garcia.

Segundo informações do site Rádio Caçula, até o momento nenhum dos três criminosos foram presos ou identificados.
A polícia busca por novas testemunhas e pessoas que possam ajudar nas investigações do roubo, ocorrido na segunda-feira (30).

Segundo o músico Diego Francisco Castro, 23 anos, que tocava horas antes no local, o crime ocorreu por volta das 3h30. O trio apontou o revólver para as vítimas e anunciou o assalto, rendendo a todos e os ordenando a deitar no chão.

Eles pegaram as carteiras de um a um dos indivíduos, além de celulares, bebida e dinheiro do caixa do estabelecimento. Após dez minutos, eles fugiram.

Para a Polícia, a proprietária informou que o estabelecimento possui circuito de câmeras externo. O fato foi registrado como roubo qualificado pelo uso de arma de fogo e está sendo investigado.

UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...
Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrati...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions