A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/05/2011 23:50

Após troca de tiros, PM atropela assaltantes em Três Lagoas

Paulo Fernandes
PM atropelou os assaltantes (Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula)PM atropelou os assaltantes (Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula)

Dois assaltantes foram atropelados por um carro de um PM nesta sexta-feira após um assalto típico de um filme hollywoodiano, com perseguição e troca de tiros, na região central de Três Lagoas (na divisa com São Paulo).

Tudo começou quando os assaltantes renderam funcionários de uma distribuidora de bebidas e levaram um malote na rua Duque de Caxias. Um policial que estava de folga percebeu a ação e deu ordem de parada aos criminosos.

Começou uma perseguição. Os assaltantes fugiram de moto Honda Titan e o cabo da Polícia Militar Valter Caldeira de Souza seguiu com o próprio carro, um Pálio.

De acordo com o site Perfil News, os ladrões começaram a atirar contra o policial. Foram oito tiros efetuados pelos assaltantes e três pelo cabo da PM.

O policial resolveu então jogar o carro contra os motociclistas, que foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Auxiliadora, em estado grave.

Os assaltantes foram identificados como Célio Aparecido Alves Freitas, de 43 anos, e Juliano César Lima, o “Macarrão”, de 29 anos.

De acordo com o site Rádio Caçula, os dois assaltantes possuem inúmeras passagens pela polícia e são suspeitos de outros assaltos.




É vamos ver quantos dias esses bandidos vão ficar presos. Tem que ser prisão perpétua e isolada....numa fazenda, com bola de fero nas pernas e não nesse paraiso qu são as prisões, comida na hora, café da manha, banho de sol, cama, teto....affff, muita mordomia, para quem tira a liberdade dos outros, e podendo até tirar a vida.
 
valmir Nogueira em 17/05/2011 08:25:48
Parabéns pelo ato do policial.
 
Cleber Bogarim em 14/05/2011 11:06:54
Tbém acho que o Estado deveria pagar o prejuízo do destemido policial.

Contudo, acho pouco provável, não pq o André e o Jacini não queiram, mas até pela burocracia da coisa pública.

Que tal o dono do comércio assaltado ou mesmo alguma oficina mecânica e até mesmo concessionária da Fiat pudessem patrocinar, por reconhecimento, e ajudar o policial.

De qquer forma, PARABÉNS!!!
 
Arthur Donavann em 14/05/2011 11:06:21
Parabens policial, divulgue agora sua conta corrente para que além de elogios, você tenha seu bem recuperado, eu teria feito o mesmo, porém duvido que o estado venha lhe ressarcir , periga lhe enfiar uma punição, mas o povo ou o dono do malote provavelmente lhe ajudará. (espera-se)
 
Hennois D Karanowa em 14/05/2011 10:55:15
parabéns
 
Anderson Avelar em 14/05/2011 10:36:36
O policial está de parabéns.
 
Victor Lima em 14/05/2011 10:05:10
Ê, meu amigo, acho que vc tá encrencado. Vai que um desses m... morre ou fica sequelado, olha vc respondendo pelo ato. Infelizmente, é a nossa justiça.

Mas de qq forma, parabéns. É de homens como vc que a corporação precisa cada vez mais.

Vc enche de orgulho a população sul-matogrossense.
 
marly siqueira caramalack em 14/05/2011 09:55:46
Parabéns policial tomará que o estado conserte seu carro!!!..... bandido bom é bandido preso
 
Alex Correa em 14/05/2011 08:55:49
E agora ,quem vai pagar o estrago do carro;eu sugiro que mande a conta para o sr° Wantuir Jacini ,Secretario de Segurança Publica,do jeito que esta a coisa ;o policial ainda VAI ter que pagar o estrago da MOTO.
 
josé raimundo dias em 14/05/2011 08:55:34
quem este trabalho deste policial, impedindo ai mais uma açao destes ladroes, porem coitado do policial ficou sem seu carro particular.
 
MILTON SILVA em 14/05/2011 08:36:11
Tudo bem, mas quem vai pagar o conserto do palio.seria obrigação do estado pagar, mas se conheço bem o André, duvido. Parabens a esse Policial. esse é policia de verdade, não merecedor apenas de medalha, mas sim de graduação e respeito de toda siciedade trêslagoense.
 
Amilton Almeida em 14/05/2011 08:23:26
Parabens Sr. Policial, para bandido não pode da moleza,esperamos que esses povo Mediocre de direitos humanos e Advogados Mercenarios de Plantão não venham questionar a ação, DEUS abençoe você e toda sua familia.
 
Silvio Davalo em 14/05/2011 07:55:04
Se todos fossem iguais a esse policial tenho certeza que diminuiria a criminalidade, tem que ser tolerância zero, não parou com a ordem da polícia então atira, não parou de novo atropela e passa por cima ai resolve o problema.................e chega o porrete nesses bandidos. Esse merecia uma medalha, pena que agora o coitado vai ter que arrumar o carro com o dinheiro dele porque esse estado nosso ja viu né......
 
Marco Fiori em 14/05/2011 07:52:40
bela atitude do policial q nem estava na sua ronda,q isso sirva de exemplo a outros policiais q quando tirao a farda ou o colete nem sequer usa arma e muitas vezes faz vista grossa pra nao ter q agir.
 
carlos merin em 14/05/2011 07:29:49
desse tipo de policial que precisamos aqui en campo grande!
 
fabio rodrigues dos santos em 14/05/2011 06:57:27
menos um valeu policia
 
julio cesar silva em 14/05/2011 06:49:29
Querem mesmo agradecer ao valente policial?Primeiro que cubram o prejuízo dele.Segundo que seja merecer de todas as honrar pelo ato.Terceiro que tenha uns dias de folga junto com a família... porque arriscar a vida assim não é fácil não.Parabéns ! ! !
 
Nivaldo Silva em 14/05/2011 02:10:47
olha esse policial merecia ganhar um carro novo porque ele ariscou a sua vida ,olha parabens porque voce onrrou a sua atitude de policial
 
JOAO BATISTA em 14/05/2011 01:15:33
parabens ao cabo da policia militar, acho que ta no sangue desse policial ver esses malandros roubarem o alheio e zelar pelo cumprimento da ordem publica e do codigo penal, infelizmente teve avaria no carro e percebe-se que na hora o policial nem pensa nesses problemas e sim fazer valor sua função.
 
lians denner em 14/05/2011 01:00:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions