A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

28/03/2012 23:06

Após vítima reconhecer carro furtado em oficina, PM fecha desmanche

Paula Maciulevicius

A vítima voltou ao local acompanhada da PM e localizou partes do veículo

Um funcionário da primeira oficina foi detido e todos os produtos foram encaminhados à Delegacia. (Foto: Jornal da Nova)Um funcionário da primeira oficina foi detido e todos os produtos foram encaminhados à Delegacia. (Foto: Jornal da Nova)

O Tático da Polícia Militar e a PM fecharam um desmanche de veículos furtados em Nova Andradina e Batayporã nesta quarta-feira (28). A Polícia chegou até o local depois que uma vítima de furto reconheceu o veículo em uma oficina na avenida Eurico Soares de Andrade, em Nova Andradina.

Segundo o site Jornal da Nova, a vítima voltou ao local acompanhada da PM e localizou partes do veículo, sendo que a carroceria estava em uma marcenaria realizando pintura.

Diante do reconhecimento do dono do veículo, policiais do Tático foram até outra localizada em Batayporã, onde acharam uma F4000, suspeita de furto, com peças e equipamentos de outro veículo e um motor de caminhonete com descrições de Ponta Porã, além de vários pneus com roda de caminhonete.

Ao avistar a viatura o dono do desmanche fugiu e não foi localizado até o momento.

Um funcionário da primeira oficina em Nova Andradina, foi detido para prestar depoimento, todos os produtos furtados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions