A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/02/2012 13:48

Apreendido suspeito de amarrar e espancar homem durante roubo em Ribas

Fernando da Mata e Paula Vitorino

Outro adolescente foi apreendido e um rapaz de 20 anos foi preso durante a perseguição por estarem com drogas

Suspeito de amarrar e espancar um homem durante assalto a uma casa, um adolescente foi apreendido, nesta sexta-feira (24), em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente de 13 anos foi pego pela Polícia Civil durante perseguição na madrugada. O outro ladrão, Jeferson Benedito de Souza, 22 anos, está foragido.

Crime ocorreu por volta das 21h de quinta-feira (23). O titular da Delegacia de Ribas, Reginaldo Salomão, relatou que Souza e o jovem de 13 anos bateram palma na casa e renderam um homem de 45 anos colocando arma na cabeça dele. Durante a ação, a vítima foi amarrada e espancada. Os ladrões fugiram com a moto e o celular do homem.

Na perseguição, a Polícia pegou o adolescente de 13 com outro de 16 e Eliton Moraes Gonçalves, de 20 anos, todos flagrados com entorpecentes em um ponto de venda.

De acordo com o delegado, Souza fugiu da cidade com a moto roubada e chegou a ser abordado pela Polícia Militar em Campo Grande, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, mas conseguiu fugir. O veículo foi apreendido.

O adolescente de 13 anos tem passagens por roubo e tráfico de drogas. Ele alegou à Polícia que roubou a moto com o comparsa para entregar em Campo Grande, onde venderia por R$ 1,5 mil para outra pessoa que a usaria em roubos. Com dinheiro da moto e de assalto, ele queria comprar moto pra ele.

O jovem de 16 tem antecedentes por lesão corporal, furto e outros. Souza e Gonçalves também têm diversas passagens pela Polícia.

Por enquanto, os adolescentes e o rapaz de 20 anos ficarão na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.




Gostaria de voltar à esta matéria e ler comentários daqueles que dizem que deve ser dada oportunidades para esses tipos recuperarem.
Cada dia mais as penas ficam brandas para os crimes de roubo, furto, homicídio, tráfico e, por outro lado, estão cada vez mais penalizando os fumantes e outros típicos sem importância.
 
Ezio Jose em 24/02/2012 03:10:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions