A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

24/01/2011 15:25

Apreendidos assaltantes de idoso que morreu após roubo em Terenos

Viviane Oliveira

Ao ver que o dinheiro foi levado pelos adolescentes, a vítima se sentiu mal

Três menores foram apreendidos na manhã de hoje (24) acusados de ter assaltado Osmar Pelzl, 77 anos, que morreu no último dia 12 de janeiro após roubo na área rural de Terenos, cidade distante 25 quilômetros de Campo Grande.

Os menores renderam a vítima com facas, levaram no total de R$ 3190. A quantia foi dividida entre os adolescentes em partes iguais.

De acordo com o delegado responsável pelo caso Márcio Custódio, foram apreendidos com os adolescentes roupas e tênis e um aparelho de celular adquiridos com o dinheiro do roubo.

Para a Polícia, os menores disseram que no dia do assalto um deles passou na casa da avó pegou três facas e entregou uma para cada um. Ao Chegarem à chácara, a vítima estava sentada em uma cama no quintal de casa.

Os três anunciaram o roubo, Osmar tentou correr para os fundos, mas foi dominado. Os adolescentes pegaram a carteira e saíram do local.

Eles foram ouvidos e liberados. O delegado pediu internação provisória dos adolescentes.

O crime - O idoso Osmar Pelzl, morreu após assalto na Chácara Santa Terezinha em Terenos. Ele sofreu infarto quando viu que os assaltantes tinham levado todo o dinheiro que possuía.

O idoso costumava dormir à tarde em uma cama que ficava na área externa da chácara onde morava. Osmar foi surpreendido por três assaltantes, que aparentavam ser adolescentes.

Ele pediu socorro e uma vizinha que ouviu foi a casa. A mulher também acabou rendida pelos bandidos, que estavam armados com facas.

A vizinha foi trancada em um cômodo da casa e os autores roubaram o dinheiro da carteira de Osmar. Ao ver que o dinheiro foi levado pelos autores, ele se sentiu mal.

A vizinha saiu para pedir ajuda e, quando voltou, o idoso havia falecido.




ate quando meu DEUS vai haver essa impunidade menores roubam matam e nada acontece com eles...pessoas inocentes sao refens desses menores infratores....estou muito triste com o rumo da humanidade.....
 
danieli pelzl em 27/01/2011 02:08:28
mais uma vida,ceifada por menores sem horizonte,sem ocupação,sem progama do gaverno federal, sem duas grande premissas, a pricipal Deus,a estrutura familia,nossos jovems,estaõ sem esperança,na maioria trabalha depois 18 anos,o melhor inicia,nos tempos idos,um Pai colocava um filho para aprender com senhor José do mercadinho,outrona marcenaria, e assim por diante,fazendo dever de casa,faziam cidadaõ do amãnha,era simples,tiam respeito , pelos idosos,não os matavam,nem roubava,sera que celular, o tenis,fiperama,e tantos outros,trocaram os valores,porque muitos, jovems sem perpectiva,para adquiria,tais objetos modenos matar sem amor ao proximo,esqueram que a vida pertence a Deus,e dia melhor tanbém,devemos DEUS,em nosso coração.
 
adão de arruda sales em 25/01/2011 08:42:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions