A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/03/2012 07:06

Apreensão de cocaína feita pela PRF totalizou 460 quilos, em Miranda

Paula Maciulevicius

Policial e bombeiro dentro de contêiner com tabletes de cocaína (Foto: Divulgação/PRF)Policial e bombeiro dentro de contêiner com tabletes de cocaína (Foto: Divulgação/PRF)

Não completou um mês da última grande apreensão de cocaína no país e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu quase uma tonelada da droga no mesmo posto policial, na tarde desse domingo (11), em Miranda.

A cocaína estava em um contêiner Scania, com placas de Birigui, interior de São Paulo, conduzida por um homem de 44 anos.

Para a Polícia, o motorista disse que a droga seria entregue em São Paulo. O entorpecente foi encaminhado para a Polícia Federal de Campo Grande.

Ainda foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento do container.

Em fevereiro, a PRF apreendeu 674 quilos da droga em Corumbá, a 419 quilômetros Campo Grande.

Ainda foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento do contêiner (Foto: Divulgação/PRF)Ainda foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento do contêiner (Foto: Divulgação/PRF)
Droga foi encaminhada para a Polícia Federal. (Foto: Divulgação PRF)Droga foi encaminhada para a Polícia Federal. (Foto: Divulgação PRF)
PRF apreende carreta com cerca de meia tonelada de cocaína em Miranda
Segundo a PRF, a droga era transportada em um contêiner, rebocado por um veículo trator ScaniaA PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu aproximad...
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...



Este motorista do caminhão, provavelmente será considerado mais uma pobre "MULA", vítima do sistema, e se a lei já estivesse em vigor não responderia à justiça como traficante de drogas e estaria gozando das benesses da legislação brasileira. Tá ficando difícil para a sociedade entender o bem comum que as leis devem defender.
 
Emerson Souza em 12/03/2012 09:45:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions