ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira

Nyelder Rodrigues | 20/02/2017 19:56

Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O projeto conta com recursos do FIC (Fundo de Investimentos Culturais) e fará apresentações nas escolas municipais Antônio de Carvalho e Ñandejara, que fica na aldeia Te’Ýikue.

Além disso, uma apresentação para toda a comunidade será realizada no anfiteatro do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Caarapó, localizado na Rua Arcênio Cardoso, 1121.

O espetáculo no Simted acontece às 19h30 e tem entrada de gratuita. Contemplado pelo FIC 2016, o projeto "Um poeta da cidade" já visitou, desde dezembro do ano passado, os municípios de Jateí, Laguna Carapã e Itaporã e até abril finaliza o projeto visitando Caarapó, Maracaju e Ponta Porã.

Levando sua poética para essas cidades de Mato Grosso do Sul, o poeta Emmanuel compartilha com o público momentos únicos do universo luminoso das palavras e dos encantamentos.

Em cada uma das cidades, são realizadas apresentações do espetáculo "Com a Palavra, o Poeta!", em escolas públicas e uma para toda a comunidade. É um espetáculo quase autobiográfico, um "Teatro-depoimento" generoso de boas histórias, contundentes ou plenas de doçura.

Nos siga no Google Notícias