A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/01/2015 09:53

Aquaplanagem pode ser a causa de acidente que matou quatro pessoas

Viviane Oliveira
O carro de passeio ficou totalmente destruído. (Foto: Vicentina Online) O carro de passeio ficou totalmente destruído. (Foto: Vicentina Online)
Caminhão envolvido no acidente carregava móveis. (Foto: Vicentina Online) Caminhão envolvido no acidente carregava móveis. (Foto: Vicentina Online)

Aquaplanagem pode ter sido a causa do acidente que matou quatro pessoas da mesma família na madrugada de hoje (16), no quilômetro 382 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carro colide com caminhão e mata duas mulheres e gêmeos de dois anos
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

O condutor do carro, Leandro de Oliveira Freire, 32 anos, conduzia um veículo Citroen Xsara, de placas de São André (SP), e tinha como passageiros a esposa Keity Regina Garcia Freire, 32 anos, os filhos gêmeos, Artur Garcia Freire e Igor Garcia Freire, 2 anos, e a mãe, Eletícia de Oliveira Freire, 70 anos, quando colidiu de frente com caminhão conduzido por um homem de 35 anos.

Morreram no acidente a esposa, a sogra e os dois filhos. Leandro foi socorrido e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para a Santa Casa de Casa da Capital. A assessoria do hospital informou que a vítima deu entrada às 3h12 e está no pronto socorro da unidade. O estado de saúde dele é grave. O motorista do caminhão, que transportava móveis do Paraná para Aquidauana, não ficou ferido.

À polícia, o condutor do caminhão disse que no momento do acidente chovia muito e de repente o carro de passeio rodou e invadiu a pista contrária. A colisão foi de frente. O depoimento dele ainda será confirmado pela perícia e o caso será investigado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. O carro de passeio ficou totalmente destruído.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions