A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

12/01/2011 14:01

Aquaplanagem foi causa de acidente na BR-163 em Rio Verde

Jorge Almoas
O ônibus estava lotado e ia em direção a Rio Verde. (Foto: PC de Souza)O ônibus estava lotado e ia em direção a Rio Verde. (Foto: PC de Souza)

A caminhonete que se chocou contra um ônibus na BR-163, entre Coxim e Rio Verde, teria aquaplanado na pista, o que causou o acidente. O Corpo de Bombeiros atende as vítimas, sendo que pelo menos duas estão em estado grave.

De acordo com o Edição de Notícias, a Ford Ranger de placas CYU-3590 de Formosa (GO) aquaplanou na pista e bateu na lateral do ônibus da viação Nova Integração, de placas NCR-2001 de Ji-Paraná (GO).

O acidente aconteceu no quilômetro 629 da BR-163, a cerca de 10 quilômetros de Rio Verde. A caminhonete com quatro pessoas seguia no sentido Coxim.

O ônibus estava lotado e ia em direção a Rio Verde. Depois da colisão, o ônibus tombou na rodovia.

Duas pessoas podem estar em estado grave, sendo uma passageira da caminhonete e a outra vítima seria o motorista do ônibus. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Rio Verde.

Além do Corpo de Bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também está no local para atender as vítimas e controlar o tráfego.

Bombeiros atendem grave acidente entre ônibus e caminhonete na BR-163
As quatro viaturas de Coxim se deslocaram no atendimentoUm acidente na tarde desta quarta-feira na BR-163 entre um ônibus e uma caminhonete mobilizo...
Idoso morre carbonizado e mulher é salva de incêndio em residência
Idoso de 87 anos morreu por volta das 20h30 deste sábado (18) em incêndio na residência que morava, na aldeia Amambai, no município distante 360 km d...



depois de rio verde a br. 163 virou um verdadeiro ponto de tristeza, perdi um grande amigo dia 10/01/2011, num acidente naqquelas malditas curvas, que ja deveriam ter sido quadriplicadas, se é que me entendem..
 
edna pompeu frança em 14/01/2011 07:25:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions