A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/04/2012 20:37

Arquiteto preso pela Polícia Federal é exonerado pela prefeitura de Coxim

Nyelder Rodrigues

O arquiteto servidor municipal de Coxim que foi preso na quarta-feira (11) pela Polícia Federal, por corrupção passiva (solicitar vantagem indevida), foi exonerado do cargo pela prefeitura da cidade.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Após receber denúncia de que o arquiteto estava pedindo propina para uma prestadora de serviços, a Polícia Federal investigou o homem até quarta-feira passada, quando ele foi preso a duas quadras do local onde acabara de realizar uma negociação indevida.

Em comunicado, a Prefeitura Municipal de Coxim declarou desconhecer qualquer envolvimento do servidor com cobranças de propinas para aprovação de projetos de arquitetura.

Ainda no comunicado, a prefeitura diz que caso tivesse conhecimento anterior do caso, teria tomado as providências cabíveis. Mesmo exonerando o arquiteto, a prefeitura crê que ainda não pode tomar conclusões e aguardará a conclusão do inquérito da PF e eventual denúncia do Ministério Público.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions