A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/08/2015 15:01

Assaltante invade sorveteria e ameaça funcionária com faca no pescoço

Luana Rodrigues
Ação foi gravada por circuito interno de segurança da sorveteria. (Foto: Reprodução)Ação foi gravada por circuito interno de segurança da sorveteria. (Foto: Reprodução)

Uma funcionária de uma sorveteria viveu momentos de pânico na noite deste sábado(22) na Rua Quixeramobim, bairro Santa Luzia, em Três Lagoas - distante 338 quilômetros de Campo Grande. Um assaltante entrou no estabelecimento e apontando uma faca contra o pescoço da mulher, a obrigou a entregar todo o dinheiro do caixa. A ação foi gravada por câmeras de segurança do comércio.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

O crime ocorreu por volta das 22h, quando o homem chegou ao local encapuzado e foi em direção a funcionária que estava sentada, assistindo televisão. O homem então colocou uma faca no pescoço da jovem e fez com que ela se dirigisse ao caixa. Do local ele restirou aproximadamente R$200 e em seguida fugiu.

A PM(Polícia Militar) foi acionada e fez buscas pelo bandido na região do comércio, mas não conseguiu localizá-lo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions