ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Assaltante volta ao local do crime e é agredido após ser apontado pela vítima

Caroline Maldonado | 23/11/2014 16:24
Rapaz de 29 anos apanhou depois de ser reconhecido por vítima de assalto (Foto: TL Notícias)
Rapaz de 29 anos apanhou depois de ser reconhecido por vítima de assalto (Foto: TL Notícias)

Um rapaz de 29 anos foi apanhou depois de ser reconhecido pela vítima de um assalto na rodoviária de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Pessoas que estavam no local alcançaram o rapaz que tentou fugir e o agrediram com socos e pontapés.

Por volta das 4h30 deste domingo (23), uma senhora de 57 anos foi assaltada quando caminhava na praça em frente a rodoviária a fim de passar o tempo enquanto aguardava o horário para ir a casa do filho. De acordo com o jornal TL Notícias, ela foi abordada por dois homens que estavam em uma bicicleta. Um deles desceu e abordou a mulher anunciando o assalto. Ele simulou estar armado com uma faca e fez ameaças.

A mulher entregou a bolsa que tinha vários remédios e um celular, além de outros pertences. Em seguida, os dois fugiram no sentido Bairro Vila Nova. A senhora pediu socorro e a polícia foi chamada. Logo após, um dos assaltantes retornou ao local, segundo a vítima que o apontou.

Nesse instante, pessoas que estavam no local correram atrás do suspeito e começaram as agresões até a chegada da polícia. O suspeito foi abordado pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior). Ainda segundo o jornal TL Notícias, o rapaz tem várias passagens pela polícia por furto e posse de drogas. Ele foi detido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias