A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

23/11/2014 16:24

Assaltante volta ao local do crime e é agredido após ser apontado pela vítima

Caroline Maldonado
Rapaz de 29 anos apanhou depois de ser reconhecido por vítima de assalto (Foto: TL Notícias)Rapaz de 29 anos apanhou depois de ser reconhecido por vítima de assalto (Foto: TL Notícias)

Um rapaz de 29 anos foi apanhou depois de ser reconhecido pela vítima de um assalto na rodoviária de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Pessoas que estavam no local alcançaram o rapaz que tentou fugir e o agrediram com socos e pontapés.

Por volta das 4h30 deste domingo (23), uma senhora de 57 anos foi assaltada quando caminhava na praça em frente a rodoviária a fim de passar o tempo enquanto aguardava o horário para ir a casa do filho. De acordo com o jornal TL Notícias, ela foi abordada por dois homens que estavam em uma bicicleta. Um deles desceu e abordou a mulher anunciando o assalto. Ele simulou estar armado com uma faca e fez ameaças.

A mulher entregou a bolsa que tinha vários remédios e um celular, além de outros pertences. Em seguida, os dois fugiram no sentido Bairro Vila Nova. A senhora pediu socorro e a polícia foi chamada. Logo após, um dos assaltantes retornou ao local, segundo a vítima que o apontou.

Nesse instante, pessoas que estavam no local correram atrás do suspeito e começaram as agresões até a chegada da polícia. O suspeito foi abordado pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior). Ainda segundo o jornal TL Notícias, o rapaz tem várias passagens pela polícia por furto e posse de drogas. Ele foi detido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions