A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

07/08/2014 07:40

Assaltantes invadem casa, amarram vítimas e “fazem limpa”

Aliny Mary Dias

Dois assaltantes invadiram uma casa no fim da noite de ontem (6), amarram dois moradores que estavam no local e levaram vários itens, um carro e uma moto da casa. O caso ocorreu no bairro Popular Velha, em Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Segundo o registro da Polícia Civil, estavam na residência dois jovens de 24 e 28 anos. Por volta das 21h30, dois homens entraram na casa. Um deles armado, e amarraram as vítimas em um dos cômodos. Bastante violentos, os homens deram início ao “limpa” feito na casa.

Os homens usaram o carro Prisma da família para levar uma televisão, aparelho de DVD, notebooks, aparelhos de som, várias roupas, celulares, documentos e outros itens dos moradores. Uma moto Honda Broz que estava na casa também foi levada.

Depois da fuga dos assaltantes, os moradores conseguiram pedir socorro à polícia e equipes da Polícia Militar deram início a buscas pelos ladrões. Em um terreno baldio, perto da linha férrea, encontraram o carro Prisma da família com o painel danificado e sem o aparelho de som. O para-brisa do carro também foi quebrado.

Várias buscas foram feitas na região e nenhum assaltante foi encontrado. O roubo majorado pelo emprego de arma foi registrado na 1ª delegacia de polícia de Corumbá e será apurado pela Polícia Civil.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions