A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

08/02/2015 09:21

Assaltantes prendem família para atravessar fronteira com S-10 roubada

Adriano Fernandes
Foram recuperados juntamente com o veículo um computador, uma televisão de 32 polegadas, um botijão de gás e cinco celulares das vitimas. (Foto:Divulgação)Foram recuperados juntamente com o veículo um computador, uma televisão de 32 polegadas, um botijão de gás e cinco celulares das vitimas. (Foto:Divulgação)

Servidores da Receita Federal e um policial do 9° batalhão da Policial Militar de Campo Grande recuperaram ao final da tarde de ontem uma camionete modelo S-10, que havia sido roubada de uma família em um assentamento do município de Mundo Novo, cidade distante 476 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, três homens encapuzados e armados entraram em uma residência do assentamento Pedro Ramalho, em Mundo Novo e renderam três pessoas. Sob ameaça, as vitimas foram amarradas e deixadas em um dos cômodos da casa.

Ao notar a movimentação, uma vizinha entrou em contato com a PM. No momento em que a denuncia era feita, os assaltantes passaram em alta velocidade pela BR 163, em direção a fronteira com o Paraguai.

Informados sobre o roubo, uma equipe formada por dois servidores da Receita Federal e um Policial Militar, interceptaram o veículo em uma estrada vicinal, pouco antes da fronteira. Após troca de tiros, os ladroes fugiram em direção a um matagal. Ninguém foi preso.

Foram recuperados, juntamente com o veículo, um computador, uma televisão de 32 polegadas, um botijão de gás e cinco celulares das vitimas.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions