ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Assaltantes trocam tiros com PM, um morre e dois conseguem fugir

Renata Volpe Haddad | 08/01/2016 17:47
Assaltantes atiraram contra viatura da polícia. (Foto: Jornal Tribuna Livre)
Assaltantes atiraram contra viatura da polícia. (Foto: Jornal Tribuna Livre)

Jéferson Túlio Garcia, 34 anos, morreu e Ronaldo Rodrigues de Lima, 27 anos, ficou ferido durante troca de tiros com a polícia. Eles são apontados como autores de um assalto em uma propriedade rural próximo ao Distrito de São Pedro, em Inocência, distante 339 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Tribuna Livre, dois assaltantes conseguiram fugir e equipes policiais estão em diligências no intuito de localizar os homens.

Os quatro são suspeitos de invadir e furtar um sítio no sentido da Ponte do Guilhermão, em Paranaíba, na quarta-feira (6), e apontados como sendo os autores de um assalto ocorrido na tarde de ontem (7) no Distrito de São Pedro. Os indivíduos invadiram a propriedade de José Francisco Ribeiro, 50 anos, renderam e furtaram dinheiro, a aliança e um aparelho de telefone celular.

Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada pela própria vítima e rapidamente equipes deslocaram até a propriedade. Os quatro indivíduos, que estavam em duas motocicletas, tentaram fugir, mas foram interceptados pela polícia.

Durante a perseguição houve confronto e troca de tiros, onde um dos disparos atingiu a viatura, passando bem próximo de atingir um dos policiais. Na tentativa de conter os assaltantes, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo atingindo a perna de dois ocupantes de uma motocicleta, sendo Jéferson e Ronaldo.

Mesmo feridos, continuaram correndo até que perderam o controle de direção e sofreram um acidente que resultou na morte de Jéferson.Ronaldo, que estava ferido com um tiro na perna e escoriações devido à queda foi preso, enquanto que os ocupantes da outra motocicleta conseguiram fugir.

Nos siga no Google Notícias