A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/03/2015 15:34

Assinada ordem de serviço liberando mais R$ 1 milhão para asfalto

Obras serão feitas com recursos federais e contrapartida do município de Naviraí em dez ruas do bairro Tarumã

Helio de Freitas, de Dourados
Asfalto em andamento no bairro Tarumã, em Naviraí (Foto: Divulgação)Asfalto em andamento no bairro Tarumã, em Naviraí (Foto: Divulgação)

Foi assinada a ordem de serviço liberando R$ 1,037 milhão para a terceira etapa do asfalto do bairro Tarumã, em Naviraí, a 366 km de Campo Grande. Ao autorizar o início das obras, o prefeito Léo Matos informou que os recursos investidos são da União e contrapartida do município. A assinatura, no gabinete do prefeito, contou com a presença do presidente da Associação de Moradores do Tarumã, Adauri Odorizzi, do presidente interino da Câmara, Benedito Missias, e outros vereadores. A obra será feita pela empresa Concrenav.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Conforme a assessoria da prefeitura, a pavimentação asfáltica com guias e sarjetas será feita nas ruas Ipuitã, Cambaí, Laranjaí, Tinguara, Elisa Meneses Ferreira, São Lucas, Tatuí, Tejuí, Tanicã e Antônio Nicolau. “Com mais essa etapa vamos concluir todo o asfalto no bairro. São mais de 500 famílias que há anos sonham com essa obra”, afirmou Léo Matos. O líder comunitário Adauri Odorizzi disse que o asfalto garante qualidade de vida para os moradores: “Nossa comunidade vai ser beneficiada com o asfalto, sem contar que a obra melhora a imagem do bairro e valoriza os imóveis”.

Pontes – Nesta semana, o prefeito Léo Matos vistoriou também a construção de duas pontes na zona rural do município – sobre o Rio Laranjaí e sobre o Rio Tinguara. Segundo ele, outra ponte está sendo construída na Fazenda Conquista. Conforme o prefeito, as pontes vão garantir mais segurança a todos os agricultores e demais moradores da zona rural, reduzir gastos com manutenção e facilitar o escoamento da produção.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions