A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/03/2015 14:58

Associação Comercial reúne entidades para organizar protesto de domingo

Representantes de entidades, da OAB e até do Exército foram convidados para a reunião; ato contra corrupção será domingo às 9h

Helio de Freitas, de Dourados
Antonio Nogueira disse que objetivo é ouvir opiniões e tomar decisão em conjunto com entidades (Foto: Arquivo)Antonio Nogueira disse que objetivo é ouvir opiniões e tomar decisão em conjunto com entidades (Foto: Arquivo)

Representantes de entidades, universidades e órgãos públicos se reúnem às 16h de hoje no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, a 233 km de Campo Grande. O objetivo é planejar e organizar o ato contra a corrupção que acontece em todo o país no domingo, dia 15. As manifestações devem servir também para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

Veja Mais
Deputados de partidos aliados à Dilma apoiam protesto em MS
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha

Na maior cidade do interior de Mato Groso do Sul a manifestação será na Praça Antonio João, no centro, a partir de 9h. O convite para o ato vem sendo divulgado desde a semana passada nas redes sociais.

De acordo com a assessoria de imprensa da Aced, foram convidados para a reunião representantes do Ministério Público, Fórum, Sindicato Rural, Polícia Federal, Clube de Imprensa, Rotary Club, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Exército, universidades, Maçonaria e diversas entidades representativas da cidade.

“A Aced está apenas provocando o debate. Chamamos essas entidades para que cada uma emita a sua opinião e em conjunto tomarmos uma decisão. Por enquanto não estamos dizendo nem que sim nem que não [se apoia ou não o protesto], nem sinalizando o rumo a seguir. Queremos ouvir a opinião de todos, discutir o problema, analisar a conjuntura nacional e depois, em conjunto com todos os presentes, tomar uma decisão. Não queremos induzir ninguém”, afirmou ao Campo Grande News o presidente da Aced Antonio Nogueira.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions