A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

05/12/2010 13:49

Associação oferece recompensa de R$ 1 mil para quem apontar assassino de taxista.

Viviane Oliveira
O corpo foi encontrado ontem (04), por volta de 13 horas nas proximidades do Praia Clube. (Foto: Dourados Agora)O corpo foi encontrado ontem (04), por volta de 13 horas nas proximidades do Praia Clube. (Foto: Dourados Agora)

A associação dos taxistas oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem informar o paradeiro do assassino de Silas Soares Leite, 60 anos. O corpo foi encontrado ontem (04), por volta de 13 horas nas proximidades do Praia Clube em Dourados, cidade distante 230 quilômetros de Campo grande.

Ele foi morto a facadas e há sinal de luta corporal.

A polícia ainda não tem pistas do autor do assassinato do taxista, ele desapareceu na sexta-feira por voltas 14 horas, quando saiu para fazer uma corrida e todas as evidências apontam que foi o passageiro o autor do homicídio.

Quem tiver alguma informação sobre o assassinato de Silas deverá ligar para 3411-8080 ou 190.

Desaparecimento – As buscas pelo taxista começaram no final da tarde de sexta-feira (03), quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-463, localizaram um veículo Vectra de placas HRR 4404 de Dourados. O carro estava abandonado com o pneu furado.

Logo em seguida do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), informaram que o carro havia furado a barreira na MS-280. No início da noite de sexta-feira a família de Silas procurou a Delegacia do 1º DP para registrar queixa do desaparecimento do taxista. (Com informações do site Dourados Agora)

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions