ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Atletas podem se inscrever no Pantanal Extremo a partir de segunda

Richelieu de Carlo | 24/09/2016 17:31
Mountain Bike é uma das provas que estará em disputa no Pantanal Extremo. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Mountain Bike é uma das provas que estará em disputa no Pantanal Extremo. (Foto: Divulgação/Assessoria)

As inscrições para a quarta edição do Pantanal Extremo – Jogos de Aventura serão abertas na próxima segunda-feira (26), exclusivamente para atletas da região de Corumbá, segundo a organização da competição. Este ano o evento acontece entre 25 a 27 de novembro nas modalidades de Corrida de Trilha, Mountain Bike, Stand Up Paddle e Maratona Aquática. As inscrições para o público geral vão de 1º a 15 de outubro, e serão disponibilizadas no site oficial www.pantanalextremo.com.br.

A Prefeitura de Corumbá antecipou as inscrições para atender os atletas da cidade e todos poderão se inscrever pessoalmente na sede da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), localizada na Rua Antônio Maria Coelho, nº 1067, centro.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro e as vagas são limitadas: 100 para Corrida de Trilha; 150 para Mountain Bike; 30 para Maratona Aquática, e 30 para Stand Up Paddle. Os interessados deverão apresentar um documento com foto e preencher a ficha de inscrição pessoalmente.

Outra novidade é que a taxa terá um valor especial. Quem não conseguir se inscrever neste período, ainda terá a chance de fazer pela Internet, de 1º a 15 de outubro.

Para este ano, a Prefeitura abriu vagas também para crianças que frequentam escolas de outras redes de ensino, para participar do Extreminho, na modalidade de Corrida de Trilha. A competição até o ano passado contava apenas com alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Nos siga no Google Notícias