A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/07/2015 20:22

Atrativos turísticos são indicados à prêmio

Juliana Brum
Turistas do mundo todo visitam as araras do misterioso buraco das Araras ( Foto - Divulgação)Turistas do mundo todo visitam as araras do misterioso buraco das Araras ( Foto - Divulgação)

O atrativo turístico, localizado em Jardim, conhecido como RPPN Buraco das Araras (Reserva Particular do Patrimônio Natural), é um dos empreendimentos turísticos indicado para concorrer ao prêmio Antônio Sérgio Onofrio 2015.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

A iniciativa tem como objetivo destacar empresários e empresas de relevância para o desenvolvimento do estado de Mato Grosso do Sul. As categorias compreendem agronegócios, criação, empreendedor, franquia, gastronomia, gestão, micro e pequena empresa, terceiro setor, moda, inovação e turismo.

O local recebe milhares de turistas no ano todo para conhecer a bela fauna e flora do local. As grandes estrelas da propriedade são as araras que moram nesta dolina, reconhecida como a maior da américa latina.

“ Esta indicação nos deixa muito feliz e realizados, principalmente por saber que estamos concorrendo nessa categoria com outro empreendimento de renome a nível nacional” declarou o proprietário do local, Rooswelt Sampaio.

Quem quiser participar da votação é só acessar o site:www.premiotoquedemidas.com.br.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions