A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

26/07/2015 20:22

Atrativos turísticos são indicados à prêmio

Juliana Brum
Turistas do mundo todo visitam as araras do misterioso buraco das Araras ( Foto - Divulgação)Turistas do mundo todo visitam as araras do misterioso buraco das Araras ( Foto - Divulgação)

O atrativo turístico, localizado em Jardim, conhecido como RPPN Buraco das Araras (Reserva Particular do Patrimônio Natural), é um dos empreendimentos turísticos indicado para concorrer ao prêmio Antônio Sérgio Onofrio 2015.

Veja Mais
Pedreiro é executado a tiros ao chegar para trabalhar em construção
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas

A iniciativa tem como objetivo destacar empresários e empresas de relevância para o desenvolvimento do estado de Mato Grosso do Sul. As categorias compreendem agronegócios, criação, empreendedor, franquia, gastronomia, gestão, micro e pequena empresa, terceiro setor, moda, inovação e turismo.

O local recebe milhares de turistas no ano todo para conhecer a bela fauna e flora do local. As grandes estrelas da propriedade são as araras que moram nesta dolina, reconhecida como a maior da américa latina.

“ Esta indicação nos deixa muito feliz e realizados, principalmente por saber que estamos concorrendo nessa categoria com outro empreendimento de renome a nível nacional” declarou o proprietário do local, Rooswelt Sampaio.

Quem quiser participar da votação é só acessar o site:www.premiotoquedemidas.com.br.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions