ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Audiência pública vai discutir má prestação de serviços de operadora

Vanda Escalante | 25/02/2015 16:33

A Defensoria Pública de Bataguassu, a 270 km de Campo Grande, em colaboração com o NAE (Núcleo de Ações Estratégicas da Defensoria Pública), realizará, na próxima sexta-feira (27), audiência pública para discutir os frequentes problemas apresentados nos serviços de telefonia móvel da empresa Vivo naquele município.

O evento é uma das ações do PAP (Procedimento de Apuração Preliminar), publicado no Diário Oficial do Estado no dia 8 de dezembro de 2014, para apurar a má prestação dos serviços da empresa.

De acordo com a defensora pública substituta da comarca, Janaína de Araújo Sant'ana, a população sofre com constantes quedas de sinal durante as ligações, falhas na transmissão de voz, chamadas que não se completam e insuficiência do serviço 3G.

A audiência irá reunir especialistas e a comunidade local para debater a extensão do problema e possíveis soluções. "Caso a Vivo não se disponha amigavelmente a corrigir as falhas que o serviço vem apresentando, é possível propor uma ação civil pública em desfavor da empresa", comentou o coordenador do NAE, defensor público Fábio Rombi da Silva.

Audiência Pública
Data: 27/02/2015.
Horário: das 14h às 17h.
Local: Auditório da Câmara Municipal de Bataguassu (Rua Dourados n.º 207, Centro).

Nos siga no Google Notícias