A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/01/2012 17:01

Autor de chacina em Itaporã é preso e diz que não se lembra de ter matado as crianças

Ana Paula Carvalho
Marcas de sangue pela casa indicam que Fernanda lutou com o marido antes de morrer na cozinha. (Fotos: Antônio Carlos Ferrari)Marcas de sangue pela casa indicam que Fernanda lutou com o marido antes de morrer na cozinha. (Fotos: Antônio Carlos Ferrari)

Marcos Luiz Azevedo, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta tarde (20), em uma estrada vicinal que corta uma lavoura de soja, em Itaporã. Ele estava indo a pé para Dourados, município distante 15 quilômetros daquela cidade.

Veja Mais
Homem é suspeito de matar esposa, filho e enteado em crime bárbaro
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163

De acordo com o delegado Winston Ramão Abres Garcia, que investiga o caso, o jovem confessou ter matado a esposa, mas disse que não se lembra de ter matado o filho Gabriel Azevedo, de seis meses, e o enteado Gustavo, de dois anos, na madrugada desta sexta-feira.

Ainda segundo o delegado, Marcos alegou estar embriagado e por isso se lembra apenas de ter matado a esposa, mas não sabe o motivo. “De todos os casos de violência doméstica que eu atendo, 90% envolvem bebida alcoólica”, observa ao se referir sobre os riscos do consumo da bebida.

Vizinhos relataram aos policiais que Marcos e a esposa Fernanda Maiara Azevedo, de 17 anos, eram o casal perfeito. “Nunca houve um registro de violência doméstica contra ele”, afirma o delegado.

O homem está sendo interrogado pela POlícia e será indiciado por triplo homicídio qualificado. Ele pode pegar mais de 20 anos de reclusão.

Vizinhos descreveram Fernanda e Marcos como o casal perfeito.Vizinhos descreveram Fernanda e Marcos como o casal perfeito.

Crime brutal - A chacina aconteceu na chácara Bela Vista, na zona rural do município. Segundo vizinhos, gritos foram ouvidos por volta da 1h. Pela manhã, estranharam quando Marcos não apareceu para alimentar os frangos.

Os vizinhos entraram na casa e se depararam com a tragédia. Fernanda Maiara Azevedo foi encontrada na cozinha. Ela recebeu 45 facadas pelo corpo, sendo 31 na região do peito, pescoço e barriga. Como havia manchas de sangue por toda a casa, os policiais acreditam que ela tentou lutar com o assassino.

Gabriel, o bebê de seis meses, foi morto com 23 facadas. O corpo estava no berço. Já Gustavo, de dois anos, recebeu 22 facadas. O menino foi degolado e teve uma mão quase decepada. Os ferimentos na mão indicam que a criança tentou se defender do ataque. O corpo foi encontrado na cama do casal. No local, foi recolhido um litro de aguardente.




Concordo com o Paulo Oliveira... Olha não tenho palavras para falar sobre este crime. Mas é revoltante saber que um MONSTRO destes vai ser preso e depois de alguns anos sai para atrapalhar e barbarizar mais famílias e pessoas aqui fora. Pra uma pessoa que comete um crime desses a MORTE é pouco, muito pouco...
 
Katiuscia Petersen em 21/01/2012 12:58:49
O Brasil deve rever suas leis, pena de morte para estes casos de assassinato, sequestro. Lamento, desejo força para os familiares destes inocentes. Que a Justiça de Deus e dos homens seja aplicada a esta aberração da natureza em forma de besta que matou seus próprios filhos e esposa! Justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Carolina Martins em 21/01/2012 12:48:02
Devemos nos lembrar que as pessoas escolhem agir desta forma a partir do momento que consomem álcool pois os efeitos e consequências estão visíveis seja nos lares no trânsito... Enfim, é muito fácil colocar a culpa no diabo, vamos agir e escolher o certo, pessoas que têm problema com álcool droga, devem se tratar. Infelizmente é triste saber que inocentes sofreram, são anjos e voltaram para Deus!
 
Carolina Martins em 21/01/2012 12:43:35
meu deus a cara dele nao nega q ele é um manico tinha q morrer bem devagarinho ainda nao tem pena de morte nesse pais q absurdo eu sou ha favor de pena de morte para esses crimes confesso .
 
ana flavia lima em 21/01/2012 12:41:39
Para cimes hediondos, no Brasil, já passou da hora de ter a Pena de morte. se existisse pelo menos a lei, acredito que ninguém ficaria" esquecidinho " desse jeito.
 
lyka rodrigues em 21/01/2012 12:37:37
Paulo Oliveira, o Direitos Humanos com certeza já deve estar na Delegacia para ver se nada de mal acontece com o assassino... é só para isso que eles existem!!!!!!!
 
Jose Luiz em 21/01/2012 12:20:04
Deus ira fazer justiça.Esse homem não tinha Jesus Cristo no coração
 
Luciano renato em 21/01/2012 09:55:05
Que monstro, realmente o que está acontecendo com o mundo, com as pessoas, e esse canalha ainda diz que nao se lembra de nada, mas tentar fugir ele conseguiu ... Esperamos que as autoridades tomem as devidas providencias e o deixe apodrecer na cadeia.
 
LAURITA TABORDA em 21/01/2012 08:21:59
Todos covarde sempre buscam uma desculpa p/ justificar suas barbaries,ou bebeu ou se drogou, mas quando alguem comete uma barbarie dessas é porque já pretendia e bébe p/ criar coragem e arranjar desculpa.Chega de impunidade, pena de morte já
 
porfirio vilela em 21/01/2012 07:25:54
Sr. Renato Adriano, por que prender um cara desses? Pelo seguinte: A sociedade que tao veementemente repudia a ação deste marginal é a mesma que irá condenar, e excluir da corporaçao PM quem quiser fazer justiça com as proprias maos, ah tem mais, delegado nao manda em PM!
 
Luis Paulo da Silva em 21/01/2012 04:43:53
Fim dos tempos,é ai que eu questiono,será que existe realmente o inferno,pois eu acho que os bichanos estão aqui junto a nós como esse indivíduo aí que eu não sei nem como chamar pois é a berração...Que DEUS leve esses filhos pra ele, pois esse ser não é merecedor nem de um cão imagina de filhos,só espero que aqui na terra a justiça seja digna e faça essa berração voltar pro lugar de onde saiu...
 
giany costa em 21/01/2012 01:10:02
É um ser desprezível, espero que seja condenado ao uns 90 anos, não lembra uma ova.
 
Rudi Carlos em 20/01/2012 11:51:34
Quanta maldade, eu não sou ninguém para julgar!!! Mas na boa ele tinha de ficar e vivo e sofrer levemente cada facada q as pessoas q morreram levaram!!! Mas DEUS sabe oq faz!!!
 
Silvana Jara em 20/01/2012 11:43:57
sem comentarios
 
ricardo martins em 20/01/2012 11:04:40
Noosssa fiquei chocada com tamnha violência.... e ai OAB? esse coitadinho tem que ficar pouco tempo no camburão????
 
daniela rodrigues em 20/01/2012 10:51:40
isso e falta de DEUS no coraçao tenha mizericordia
 
edilson souza em 20/01/2012 09:06:59
MAIS UMA TRÁGÉDIA ASSOCIADA AO CONSUMO DE ALCOOL. NENHUM DE NÓS NOS CONHECEMOS SUFICIENTEMENTE, QUAL SERIA NOSSA AÇÃO DIANTE CERTAS SITUASÇÕES ATÉ PORQUE NÃO EXPERIMENTAMOS, NÃO VIVENCIAMOS TODAS. VEJO QUE DIANTE DESSA LAMENTAVEL TRAGÉDIA MUITAS PESSOAS DO BEM TAMBEM MANIFESTAM DESEJOS MONSTRUOSOS EQUIPARADAS A DO AUTOR DESSA TRAGÉDIA. ANTES DA TRAGÉDIA ESSE PAI ERA IGUALZINHO QUALQUER UM DE NÓS.
 
EDILSON PEREIRA DA SILVA em 20/01/2012 08:42:29
é chocante hoje agente coloca no mundo um filho naõ sabemos no q iras transformar
é entregamos nossas filhas nas mãos de um pisicopata desse
aquele q se deu tantos carinhos lhe sacar-la vida dessa manera e o fim dos tempo
deus tem misericordia dessas familia jesus q sena orivél como as pessoas se transforma em segundo vc naõ sabe oq tem do seu lado só deus sabera oq faz com um ser desses
 
marta coelho em 20/01/2012 08:13:46
um homem desse e um mostro !!!!merece morrer na cadeia ..mas as poucos para sofrer .fazer isso com crianças .isso e pena de morte ,nem merece q o governo gaste para arcar com um cara desses na cadeia ...
merece a maior pena que existew na lei .justiça ,justiça ,justiça,,justiça, ,justiça ,justiça,justiça, ,justiça, ,justiça
 
viviane ferreira em 20/01/2012 08:12:46
Meu Deus que MONSTRO!!!!!como não se lembra do que fez???? Uma pessoa dessa não tem coração, é oco por dentro, prisão p ele é pouco. BRASIL PENA DE MORTE POR FAVOR!!!!!!
 
DANIELA OSTEMBERG em 20/01/2012 07:36:24
E ai pessoal dos direitos humanos vcs vão ver como estão os familiares das vitimas? (pais, irmãos...) se eles estão precisando de algum apoio psicológico, jurídico ou qualquer outro tipo de apoio? é difícil isso acontecer, é mais fácil vcs (DH) irem ver se o autor não esta sofrendo algum tipo de abuso, privação, constrangimento ou se ele precisa de apoio juridico e psicológico, é sempre assim...
 
Paulo Oliveira em 20/01/2012 07:34:58
Pai Eterno, o que está acontecendo com o mundo? Que tragédia...Este monstro tem que pagar!!! Justiça...
 
Silvia Barbosa em 20/01/2012 07:02:15
Esse homem estava possuido pelo demonio quando matou a esposa e as crianças, deu lugar para o demonio no momento em que se embriagou. O diabo veio para roubar, matar e destruir as vidas as familias.
 
Silvana Roldão em 20/01/2012 06:21:35
Se for réu primario,somados a indultos etc etc, não pega nem três anos. Depois de instituidos direitos humanos a realidade no Brasil é essa !!! Lembrando que este tipo de crime até bandido de carreira condena !!!! Agora é torcer para que ache o dele na cadeia !!!!
 
Angelo Fantin em 20/01/2012 06:20:00
Que tristeza! Onde chega a criatura humana, só pode ser um louco.Sim louco.Como disse-me um médico amigo, os que se dizem sãos matam mais do que os loucos.
 
MERCEDESRODRIGUES DE BRITO em 20/01/2012 06:12:23
Como assim "casal perfeito'"...porque "nunca houve um registro de violência doméstica contra ele”. Quer dizer que a mulher pode morrer de apanhar,mas se não registrar o fato, o casal é "perfeito"?
Estou indignada!!!
 
Elinete Ricartes em 20/01/2012 06:09:16
Porquê prender um cara desses?? pegaram em uma estrada vicinal e o prenderam??? Meu Deus um cara que tem coragem de fazer isso com criança, bebê, inúmeras facadas, Fico perguntando: Porquê o prenderam??? A população é obrigada a ler esse tipo de coisa ainda por cima ter a certeza que teremos que pagar pra sustentar isso na cadeia??? Delegados mandem seus homens agirem.
 
RENATO ADRIANO em 20/01/2012 06:07:00
Fico horrorizada só de ler a reportagem. Como um ser humano é capaz de tanta brutalidade, fazer isso com a esposa e seus próprios filhos filho do seu sangue. Não tem explicação. Uma pessoa dessa nem sei se pode ser chamado de humano pra mim é um monstro e o lugar dele é na prisão regime fechado e nunca mais sair de lá.
 
Mayara Silva em 20/01/2012 05:54:48
PIADA EM CIMA DE UMA ATROCIDADE. Esse animal podera pegar mais de 20 anos de prisao? Por tudo o que ele fez e por todos que tirou a vida, é uma triste PIADA que infelizmente faz parte da Justiça Brasileira. Ai se isso acontecesse nos Estados Unidos, esse monstro ja teria sido sentenciado mesmo antes de sua prisao.
 
Luci Santos em 20/01/2012 05:47:47
essa cara tem que mofar na cadeia !!
 
Marcelo Marquesini em 20/01/2012 05:46:31
Então ele PODERÁ pegar 20 anos?! PODERÁ?, Pelo amor de Deus, o que são 20 anos de reclusão, teóricamente falando, diante de 3 vidas tiradas tão brutalmente? Diante de tantas barbaridades, dá até para acreditar nos fins dos tempos mesmo!!! Que seja feita a justiça dos homens e principalmente a de Deus para este monstro.
 
Fabiana Rocha em 20/01/2012 05:44:53
Deus que me perdoe, mas esse "animal" ai não merece ficar engordando na cadeia! Espero que lá dentro ele receba a "justiça" dos detentos!!!!!
 
Paulo Eduardo em 20/01/2012 05:40:02
Meu Deus, que horror!!!!
 
Julio Cezar em 20/01/2012 05:31:19
meu DEUS fico imaginando oque passa na cabeça de um cara desse fazer uma coisa dessa com a esposa e os filhos oq uma criança de 6 mes e o outro de 2 anos pode fazer de mal esse cara tem que apodreçer na cadeia izolado ainda ele não tem DEUS no coração não ésse é o verdadeiro capeta DEUS me livre da ele para os preso ir matando ele aos pouco tirando pedaço dele