A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

10/02/2012 16:15

Avenidas de Dourados ganham luminárias rebaixadas; antigas serão desligadas

Jeozadaque Garcia
Avenidas começaram ganhar luminárias nesta semana. (Foto: Divulgação)Avenidas começaram ganhar luminárias nesta semana. (Foto: Divulgação)

A avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados, começou a ganhar nesta semana luminárias rebaixadas retráteis no trecho entre a Hayel Bon Faker e a Toshinobu Katayama. Pelo menos 25 serão instaladas nesse trecho da via.

Conforme a assessoria da Prefeitura, o mesmo serviço será executado na Marcelino Pires, entre as ruas Coronel Ponciano e João VI, na Cabeceira Alegre, onde serão instaladas 124 lâmpadas. As luminárias rebaixadas são instaladas nos superpostes.

As lâmpadas existentes nestes postes serão desligadas após o serviço ser concluído. Com as rebaixadas – lâmpadas de 240 watts vapor de sódio – haverá maior luminosidade e economia de energia elétrica, informou a Prefeitura, que aponta a facilidade no serviço de manutenção como outra vantagem.

O sistema ficará completo em quase toda a extensão da Marcelino Pires. Na área central, próximo à Praça Antônio João, essa iluminação é feita através de postes menores. Já na Weimar essas luminárias estão instaladas na região central.

A Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) recebe uma média de 60 chamadas por dia através do “Disque-Lâmpada”. O telefone é o (67) 3411-7772.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions