A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/12/2011 00:58

Bairro de Dourados vai receber pacote de R$ 2,9 milhões em obras

Paulo Fernandes
Murilo autoriza obras no bairro Sitioca Campina Verde (Foto: Assecom)
Murilo autoriza obras no bairro Sitioca Campina Verde (Foto: Assecom)

O bairro Sitioca Campina Verde de Dourados (230 km de Campo Grande) receberá um investimento de R$ 2,9 milhões, anunciou nesta terça-feira o prefeito Murilo Zauith.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Esse montante será empregado em obras, serviços de patrolamento, cascalhamento e iluminação pública. As obras serão inauguradas e lançadas durante o mês de dezembro, nas comemorações do aniversário de 76 anos de Dourados.

Murilo autorizou a licitação para construção do Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) e assinou o cadastro no MEC (Ministério da Educação) para a construção de uma escola municipal com seis salas de aula. Ele ainda deu ordem de serviço para patrolamento, cascalhamento, reparo da iluminação pública e limpeza do bairro.

“Aos poucos os serviços da administração estão chegando aos bairros. Estamos começando do zero e trabalhando naquilo que é essencial e que já era para ter em todo o município. Dourados é uma cidade-pólo, por isso precisamos pegar ritmo de obras para o crescimento”, disse o prefeito.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions