A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/09/2015 21:11

Bandido é flagrado pela vítima usando roupas furtas e é preso pela PM

Filipe Prado

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (7) na cidade de Caarapó, município distante 283 quilômetros de Campo Grande, por furtar uma casa. O autor, Sílvio Antônio de Oliveira, 23 anos, estava usando as roupas da vítima de 26 anos, quando foi flagrado pela polícia.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o registro policial, a vítima chegou em casa, por volta das 10h30, e percebeu que o vidro da casa havia sido arrombado e a residências havia sido revirada, dando falta de algumas peças de roupa e R$ 200, além de encontrar uma camiseta no chão.

Ás 20h, a esposa da vítima, 24 anos, se dirigia para casa de alguns familiares quando encontrou um rapaz usando as roupas que seria do seu marido. Ela acionou a Polícia Militar, que deteve o acusado, que confessou o furto.

Ele contou que o restante das roupas estava escondido dentro de uma mochila em uma casa em construção. Sobre o dinheiro, Sílvio assegurou que comprou 10 pedras de crack de um rapaz chamado Augusto Cunha.

Sílvio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, preso em flagrante pelo crime de furto.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions