A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

13/05/2014 07:10

Bandidos amarram idoso, dão tiro e roubam caminhonete em Bodoquena

Viviane Oliveira

Um sitiante de 64 anos e o funcionário dele foram vítimas de assalto na noite de ontem (22), na Estrada Córrego Seco, em Bodoquena, distante 266 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram amarradas por uma corda, enquanto os bandidos roubavam a caminhonete do idoso.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma caminhonete e seguia para o sítio, localizado na colônia Canaã – região do Córrego Seco, quando ao se aproximar de uma das porteiras se deparou com dois homens, que estavam com capacetes.

Armados, os dois renderam o funcionário do idoso e depois um dos autores obrigou que os dois deitassem no chão, momento em que um deles disse: meu negócio e com esse velhinho, trabalhei com ele. Vamos dar um pouco de prejuízo pra ele.

As vítimas foram amarradas na cerca com uma corda que estava na carroceria da caminhonete. Depois disso, os ladrões deram tiro para cima e fugiram levando a caminhonete. O idoso não suspeita de ninguém conhecido, mas disse que vai verificar a relação de nomes de todos os funcionários que foram contratados por ele.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions