A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/09/2015 09:14

Bandidos arrombam dois caixas eletrônicos instalados em prefeitura

Viviane Oliveira

Dois caixas eletrônicos do Banco Brasil, que ficam em anexo à prefeitura, foram danificados na madrugada de hoje (2), em Jaraguari, distante 44 quilômetros de Campo Grande. Os ladrões usaram maçarico para abrir os equipamentos. A polícia ainda aguarda a perícia para analisar o local.

Veja Mais
Mulher e adolescente participaram de assalto frustrado a caixa da prefeitura
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134

Conforme a Polícia Civil, foi um funcionário que chegou para trabalhar e percebeu o roubo. Os ladrões entraram pela Prefeitura e quebraram um parede para ter acesso aos equipamentos, que ficam em uma sala anexo ao prédio municipal. Ainda não se sabe se foi levado dinheiro, tudo indica segundos os investigadores, que sim. Hoje, seria o dia de pagamento dos servidores e o caixas eletrônicos haviam sido abastecidos. O local está interditado para o trabalho da perícia.

Também na prefeitura - Na madrugada do último sábado (29), um bandido foi morto e seis foram presos e um adolescente apreendido após assalto frustado a caixa eletrônico na prefeitura de Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande. O prefeito da cidade, Éder Uilson França Lima (PMDB), contou que o grupo planejou o roubo no dia de pagamento dos mil funcionários públicos municipais. A prefeitura havia depositado R$ 2,1 milhões na sexta-feira (28) e o dinheiro foi liberado no sábado.

Como o salário estaria disponível, o HSBC abasteceu o caixa eletrônico durante a tarde de sexta. A quadrilha, que seria especializada na explosão de caixas eletrônicos e atuava em Goiás, chegou com carga de explosivos. No entanto, a Polícia Civil do município, junto com o Garras (Delegacia Especializada na Repressão de Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) e as polícias da região, estava monitorando a organização criminosa e montou campana no local. Houve troca de tiro e durante o confronto com a polícia, Pedro Tavares da Silva, 50 anos, morreu. 

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions