A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/05/2012 06:28

Bandidos com carro roubado são presos após perseguição na BR-163

Francisco Júnior

Dois ladrões foram presos após perseguição policial ocorrida na noite de ontem, na BR-163, região do município de Jaraguari, distante 30 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

De acordo com o boletim de ocorrência, Johnathan Assad Rodrigues da Silva, 21 anos, e Thiago de Paula, 25 anos, estavam em um veículo roubado, um Fiat Strada.

A prisão dos dois aconteceu depois que um veículo Celta, em alta velocidade, passou pelo canteiro central do posto policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal), arrancando todos os cones de sinalização, situação que chamou a atenção da equipe de plantão. Como eles vinham atrás, os policiais deram orem de parada, mas eles não obedeceram e fugiram do local, dando inicio a perseguição.

Os dois foram interceptados 11 quilômetros à frente. Johnathan e Thiago já têm passagem na Polícia por outros crimes. Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande. Lá, acabaram atuados por receptação.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions