A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

02/11/2012 08:15

Bandidos cortam cerca elétrica para invadir residência em Paranaíba

Cachorros latiram e vizinhos viram assaltantes, que fugiram sem levar nada

Nadyenka Castro

Bandidos cortaram a cerca elétrica de uma residência, pularam o muro, abordaram a moradora e fugiram depois de terem sido vistos por vizinhos. A tentativa de roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

A moradora, de 39 anos, contou à PM (Polícia Militar) que por volta da 1 hora acordou com os cachorros latindo e os repreendeu. Alguns minutos depois eles voltaram a latir e ela percebeu que havia pessoas no quintal da casa e acabou abordada por um deles.

Um dos três bandidos apontou para ela uma arma de fogo, pela janela, e a mandou abrir a porta. Ela disse que iria pegar as chaves no quarto, gritou por socorro e vizinhos viram os assaltantes, que fugiram sem levar nada.

Quando pularam o muro, um dos ladrões se feriu, pois havia sangue no local. Os assaltantes estavam encapuzados e vestiam roupas de cor preta.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions