A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

02/11/2012 08:15

Bandidos cortam cerca elétrica para invadir residência em Paranaíba

Cachorros latiram e vizinhos viram assaltantes, que fugiram sem levar nada

Nadyenka Castro

Bandidos cortaram a cerca elétrica de uma residência, pularam o muro, abordaram a moradora e fugiram depois de terem sido vistos por vizinhos. A tentativa de roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

A moradora, de 39 anos, contou à PM (Polícia Militar) que por volta da 1 hora acordou com os cachorros latindo e os repreendeu. Alguns minutos depois eles voltaram a latir e ela percebeu que havia pessoas no quintal da casa e acabou abordada por um deles.

Um dos três bandidos apontou para ela uma arma de fogo, pela janela, e a mandou abrir a porta. Ela disse que iria pegar as chaves no quarto, gritou por socorro e vizinhos viram os assaltantes, que fugiram sem levar nada.

Quando pularam o muro, um dos ladrões se feriu, pois havia sangue no local. Os assaltantes estavam encapuzados e vestiam roupas de cor preta.

Veja Mais
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions