A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/05/2015 18:56

Bandidos executam brasileiro a tiros em estacionamento de shopping

Lúcio Borges
Vitima é nascido em Dourados e iria completar 34 anos no próximo mêsVitima é nascido em Dourados e iria completar 34 anos no próximo mês

O douradense Adriano Cunha dos Santos, 33 anos, foi morto a tiros de arma calibre 9 mm no fim da tarde desta terça-feira (19) na fronteira Brasil com o Paraguai, em Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O jovem foi baleado dentro de um veiculo pickup Amarok, por volta das 18 horas no estacionamento de um grande centro comercial em Pedro Juan.

Veja Mais
Homem é morto a tiros no meio da rua em Ponta Porã
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

O documento de identidade, apresentado pela Polícia, encontrado na camionete aponta o brasileiro, sendo natural de Dourados, mas que se encontrava em veículo com placas da cidade de Pedra Preta, na Bahia. Testemunhas dizem que ele estava com o carro ligado.

Agentes da Policia Nacional do Paraguai foram acionados até o estacionamento do Shopping Planeta Outlet, onde Adriano foi executado no local por pistoleiros que dispararam cinco tiros de pistola 9 mm.

Conforme o correspondente do jornal ABC Color, do Paraguai, Candido Figueiredo, os homens armados estavam em um veiculo Toyota SUV preto.

Casos recentes - O caso é mais um em menos de 24 horas. Ontem, Álvaro Gonzalez, vulgo Mbarakaja, foi atingido por 30 tiros e autoridades brasileira ligam o crime a facção criminosa paulista PCC (Primeiro Comando da Capital).

Também, após o ataque a Gonzalez, ainda foi registrado uma ação criminosa a uma casa da região, onde a Policia local encontrou um verdadeiro arsenal com armas, de cano longo e curto, coletes, luvas, botas e camisas pretas semelhantes as usados por forças de seguranças brasileira.

Além disso, alguns dias atrás, três paraguaios e um outro brasileiro foram mortos, executados em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan.

Homem é morto a tiros no meio da rua em Ponta Porã
Um homem, chamado José Jonatan Nobre Aréco, foi encontrado caído e baleado na rua Manoela Soares, Jardim Marambaia, município de Ponta Porã, a 323 qu...
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions