ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Bandidos fazem refém por 5h em empresa de transporte de valores

Francisco Júnior | 15/11/2012 08:12
Ocorrência mobilizou todas as forças policiais de Corumbá. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)
Ocorrência mobilizou todas as forças policiais de Corumbá. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)
Artefatos apreendidos pela Polícia. (Foto:Anderson Gallo/Diário Online)
Artefatos apreendidos pela Polícia. (Foto:Anderson Gallo/Diário Online)

Bandidos que invadiram a empresa de transporte de valores Brinks, em Corumbá, durante a noite ontem (14) em Corumbá, se entregaram a Polícia após cinco horas de negociação. Eles chegaram a fazer um funcionário de refém.

De acordo com o site Diário Online, os assaltantes chegaram à empresa por volta das 21h30 e entraram no local pelo telhado utilizando cordas. Antes que conseguissem sair do prédio, a Polícia cercou todo a área.

Todo o quarteirão foi isolado e além da PM, agentes da Polícia Federal, Polícia Civil, Força Nacional de Segurança, DOF e da Guarda Municipa atenderam a ocorrência.

Após se entregarem, por volta das 2h30 desta quinta-feira, os dois assaltantes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Enquanto a Polícia Militar e a Defensoria Pública negociavam a rendição dos dois homens que seriam dos estados de São Paulo e Minas Gerais, policiais apreenderam quatro veículos durante buscas pelas proximidades a empresa. Entre eles, uma caminhonete, com placas da Bolívia.
No veículo foram encontradas cinco pistolas 9 milímetros, um revólver 357, um fuzil 762 e em torno de 1,5 mil munições de vários calibres apreendidos.

Os policiais ainda encontraram material para curativos e rolos de silver tape, usado para amordaçar e imobilizar vítimas, além de documentos.

A Polícia ainda não confirmou a identidade dos bandidos presos e investiga o envolvimento de outras pessoas no crime, devido ao armamento e veículos apreendidos.

Nos siga no Google Notícias