A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/02/2015 15:39

Bandidos matam marido de vereadora e balas perdidas acertam mãe e filha

Priscilla Peres
Carro em que estava marido de vereadora foi atingido por 35 tiros. (Foto: Internacional News)Carro em que estava marido de vereadora foi atingido por 35 tiros. (Foto: Internacional News)
Caminhonete usada para o homicídio foi encontrada incendiada. (Foto: Internacional News)Caminhonete usada para o homicídio foi encontrada incendiada. (Foto: Internacional News)

Três pessoas morreram no atentado de hoje na fronteira entre o município paraguaio Ypejhú e Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. Bandidos alvejaram com 35 tiros o carro em que estava Gregorio López Salinas, 37, que é marido de uma vereadora do Paraguai, Elisa Lomaquis (ANR). Durante a ação uma mulher e sua filha foram atingidas por balas perdidas e também morreram.

Veja Mais
Carro é alvejado, dois morrem e mãe e filho ficam feridos na fronteira
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa

De acordo com o jornal Internacional News, Sineia Benítez, 33, e a filha Edi Da Silva, de 15 anos, passavam pelo local no momento do atentado e foram atingidas pelos tiros. As duas são brasileiras e morreram no local. Seus corpos foram identificados por pessoas que passavam pelo local.

Ainda segundo o site, Gregorio que é conhecido como Darci, teria deixado sua esposa e sua filha no hospital de Paranhos e no caminho de volta recebeu um telefone de uma pessoa que pediu para encontrá-lo na linha de internacional Ypejhú – Paranhos.

Ele foi para o local, onde foi cercado por homens em uma caminhonete Nissan Frontier. Eles dispararam cerca 35 tiros de fuzis AK-47 contra o VW Gol vermelho, placas CDE 474, que Gregório conduzia.

A caminhonete Nissan Frontier foi encontrada logo depois entre Villa Ygatimí e Ypê-Jhú nas proximidades da Estância San Carlos, e propositalmente queimada para dificultar as investigações da polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions